sábado, 16 de abril de 2011

Dragão Fashion 2011

     Dragão Fashion é um evento que está acontecendo aqui em Fortaleza desde o dia 12, e acaba hoje, dia 16. SIS Couture, Riachuelo e Joiola foram uns dos que apresentaram suas coleções 
no evento. Eu queria muito muito ter ido, mas não pude :( Enfim.. entre um blog e outro, consegui descobrir alguns looks das passarelas e vou mostrar pra quem, assim como eu, não foi
    SIS Couture apostou em vários vestidos de ombro único e na transparência e a Joiola mostrou uma coleção com muita cor e muita textura. Fiz uns vídeos com as fotos dos desfiles pra mostrar pra vocês. Desculpa pela qualidade do vídeo, ta meio ruim. Não sei porque ficou assim, quando eu fiz tava ótima.. mas acho que da pra ver! 

SIS Couture


Joiola


      Quando eu tava olhando as fotos do desfile da SIS Couture, percebi como a maquiagem ta LINDA! Boca clarinha.. o destaque ficou para os olhos. Eu amo make com olhos destacados, acho que deixa qualquer look mais arrumado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário